Que mulher é você em A Que Não Podia Amar?

TV SBT
Created By TV SBT
On 2019 M08 21
Help Translate This Item

Qual a reação ideal ao presenciar o crush com outra amada?

O Miguel acaba de perder os dedos; o que você vai dizer a ele?

Qual tática você usaria para arrancar um sorriso de Rogério?

Defina algo ao observar o peitoral de Gustavo?

O que a foto do Carlinhos preso faz você sentir?

Qual a regra de etiqueta que devemos utilizar no velório do crush?

Maria

Maria

O seu olhar logo revela que você acumula experiências de vida e muita sabedoria. Em seus braços, as pessoas encontram conforto, amor e muito carinho. Você é nada mais, nada menos, do que um anjo na Terra. No seu coração cabe um estádio lotado!

Ana Paula Carmona

Ana Paula Carmona

Você é uma pessoa batalhadora, sonhadora e que acredita demais nos outros. Dona de uma empatia ímpar, uma beleza desconcertante e um jogo de cintura digno das pessoas mais incríveis do mundo. Você é top e só precisa parar de chorar um pouco!

Vanessa

Vanessa

Se ser uma pessoa fútil fosse sinal de boa fortuna, você estaria ganhando na loteria diariamente. Chatinha, mimadinha, filhinha de papai e carinha da ranço definem você no dicionário da vida. As pessoas que cruzam seu caminho preferem atravessar a rua.

Cynthia

Cynthia

Além de carente e muito cheia de amor (e machos), você é egocêntrica e instável. As pessoas evitam você porque tudo é muito exagerado e dramático em seu destino. Só que o que mais incomoda em sua personalidade é a falta total de empatia e caráter.

Rosaura

Rosaura

Manipular os outros para você não é defeito, é uma qualidade natural. Você acredita que sabe o que é melhor para as pessoas que ama e, por conta disso, se mete na vida de quem nem sequer te pediu conselho. Além de tudo, é ambiciosa e bastante irritante.

Que mulher é você em A Que Não Podia Amar?