5 músicas que todo mundo sempre cantou errado.. até você!
5 músicas que todo mundo sempre cantou errado.. até você!

Faz mais sentido!
Tchereretchê, tchê, tchê, tchê... Gusttavo Lima e você! O clássico do cantor sertanejo Balada Boa é muito popular, mas sabia que têm pessoas que cantam o finalzinho como "Gusttavo Lima tem dois Ts!". Gente, muito melhor!!!
Erro rude
Em Como Nossos Pais, de Elis Regina, a galera canta sem dó: "Mas é você, que é mal passado e que não vê", quando na realidade é "Mas é você, que ama o passado e que não vê". Vacilo geral!
Quem canta certo isso?
Clássico dos clássicos dos cantores que trocam a letra, o hit Noite do Prazer, de Cláudio Zoli, traz o seguinte trecho:"Na madrugada vitrola rolado um blues, tocando B.B. King sem parar", cujo finalzinho se transformou em "trocando de biquíni sem parar".
De qualquer jeito é LINDO!
Em Oceano, do Djavan, o trecho "Amarelo deserto e seus tremores", amplamente divulgado em rodas de karaokê é na realidade: "Amar é um deserto e seus temores". Pausa para risos!
Uma palavra que FAZ diferença
É claro que o trecho "Tô fazendo amor com oito pessoas!" só poderia ser um desentendimento. O verso real da música Depois do Prazer, do grupo Só Pra Contrariar, é "Tô fazendo amor com OUTRA pessoa". Entendeu.. outra e não oito! Socorro!