Qual seria seu bicho-papão?
Qual seria seu bicho-papão?
Esse teste realmente fala umas verdades e por isso é tão perturbador. E aí, vai encarar?
Esse teste realmente fala umas verdades e por isso é tão perturbador. E aí, vai encarar?

Você acha que é impossível mesmo ser feliz sozinho?
O futuro te assusta?
Você acha que o medo é necessário ou ele só atrapalha?
Você acredita em fantasmas?
Dá para perdoar uma traição?
Aqui se faz aqui se paga?
Você fica satisfeita com o seu próprio reflexo no espelho?
Por último, mas não menos importante, você é feliz?
Você mais velha
Você mais velha
Não existe maior bicho-papão que esse. De algum modo, ele representa a morte. Muitas vezes, nosso inconsciente liga a velhice ao fim da vida. De fato, faz sentido. Mas não dá para viver com medo de envelhecer, sendo que cada dia que passa ficamos um tantinho mais velhos. Também não dá para viver com medo da morte. Ela é inevitável, pode acontecer quando menos esperamos, mas é por isso que devemos aproveitar a vida da melhor maneira possível. Fazer planos para o futuro é importante, mas que tal viver mais o presente?
Você vestida de noiva
Você vestida de noiva
Como um sonho, o bicho-papão muitas vezes joga na nossa cara aquela insegurança que mais nos tira do sério. No seu caso, o vestido de noiva representa seu medo de se entregar a um amor e/ou a dificuldade de acreditar nas palavras do outro. É como se você tivesse criado uma barreira invisível que te bloqueia de viver histórias de cunho amoroso. Será que um dia você vai conseguir se permitir? Será que você vai ficar solteira para sempre? O bicho-papão está aí para trazer questionamentos como esses à tona... Riddikulus nele!
Você caindo na rotina
Você caindo na rotina
Sabia que o bicho-papão do Newt Scamandar é se ver trabalhando em um escritório? Pois é, ele não suportaria. O maior medo do personagem é cair na rotina entre quatro paredes. Nesse aspecto, e talvez em alguns outros, você se assemelha muito a ele. Nada te amedronta mais que a possibilidade de os anos passarem e você continuar no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, com as mesmas pessoas. Mas a boa notícia é que você é dona da própria vida, caso ainda não tenha percebido! ;)