Que animal representa sua vida sexual?
Que animal representa sua vida sexual?
Depois do spirit animal, descubra seu ~sexual animal~. rs.
Depois do spirit animal, descubra seu ~sexual animal~. rs.

O que você é?
Qual a sua opinião sobre monogamia?
Pra você, uma ~noite~ ideal seria…
Qual a melhor definição de "ciúmes"?
Escolha um gif:
Pra você, barulho durante o sexo é…
Qual a sua posição sexual favorita?
Como você come um hambúrguer?
Escolha um emoji:
Você tem ~~fetiches~~?
Bonobo: super transante
Bonobo: super transante
Você não tem preconceitos: na sua visão, sexo é sexo e quanto mais ~pegação~, seja com quem for, melhor. Afinal, transar é a melhor forma de relaxar, não é mesmo? Pelo jeito, sua vida sexual lembra muito a dos macacos bonobos, uma espécie que resolve qualquer problema com sexo, em vez da tradicional violência do reino animal. A maioria deles (mais exatamente 75%) é bissexual, e a espécie como um todo costuma fazer sexo ~causalmente~, só para descontrair, sem intenção de se reproduzir. Eles também têm uma igualdade grande entre os sexos - abuso sexual de macho para fêmea, por exemplo, é algo muito mal visto entre eles -, e não parecem ser muito ciumentos - afinal, eles vivem fazendo orgias (inclusive com muita comida envolvida) e não brigam por causa de companheiros sexuais. Mas não se engane: às vezes, os bonobos curtem fazer um amor gostosinho, olhando nos olhos, segurando as mãos e até se beijando.
Morcego: decorou o Kama Sutra
Morcego: decorou o Kama Sutra
Você curte experimentar: novas posições, parceiros diferentes e até uns fetiches diferentes - o que importa é a novidade (e quiçá o desafio). Em termos de sexo, você é parecido com algumas espécies de morcegos: eles trepam de cabeça para baixo, se contorcem para fazer sexo oral no parceiro (e na parceira, tá?), podem ficar horas transando e até gemem bem alto - tudo, claro, no escurinho da caverna. Outras espécies, especialmente as que hibernam, têm um costume bem interessante: eles transam em grupo, com todo mundo olhando (e transando também).
Crocodilo: faz amorzinho gostoso
Crocodilo: faz amorzinho gostoso
Pra você, sexo não é só sexo: você gosta de respeitar seu parceiro ou sua parceira, de fazer as coisas com calma, com carinho, devagarinho - e não importa muito quanto tempo demore. Você e os crocodilos têm isso em comum: pelo menos 23 espécies do réptil costumam ficar horas se conquistando, se acariciando e "conversando" para só depois rolar o ~rala e rola~. Para eles, funciona assim: tudo começa com uma "dança", na qual o macho fica afundando lentamente na água, enquanto produz um som em infrassom para atrair a fêmea. Quando os dois se encontram, eles ficam se esfregando carinhosamente e produzindo bolhas na água por horas e só aí - quando os dois já estão daquele jeito - é que a magia acontece. É mais ou menos o que acontece quando você escolhe alguém para transar na balada, né?
Raposa: sexo é amor pra vida toda
Raposa: sexo é amor pra vida toda
Pra você, sexo é muito mais do que um simples encontro de corpos: é emoção pura. Por isso, você tem alguma dificuldade de transar com qualquer pessoa, e prefere a segurança do sexo com alguém com quem você tenha um relacionamento amoroso - e das velhas e conhecidas posições sexuais confortáveis. Além disso, você é bastante ciumento: pensar no seu parceiro ou na sua parceira pegando outras pessoas te deixa bem triste, porque você realmente gostaria de ser a única pessoa na vida dele ou dela e, se possível, construir uma família. Sua vida sexual parece muito a das raposas vermelhas (não, elas não são safadinhas): quando encontram um parceiro ideal, tanto macho quanto fêmea costumam ficar apenas com esse companheiro, sem buscar outros. Elas também transam sempre na mesma posição - o macho por cima, a fêmea por baixo) e formam grupos familiares a partir de um único casal dominante, que, em geral, fica junto a vida toda (tipo uns avós fofos). Esse comportamento tem até explicação: conquistar outros companheiros gasta muita energia e, sendo que as raposas vivem no frio, elas precisam guardar toda a energia que puderem.
Panda: Sexo?! Prefiro pão de alho…
Panda: Sexo?! Prefiro pão de alho…
Sexo com certeza não é a coisa mais importante da sua vida. Você poderia comer um bolo de chocolate, receber uma massagem, ver séries de TV e até ir para a academia em vez de transar - e, sinceramente, ficar sem sexo não é um grande problema para você: às vezes, até te dá preguiça de pensar no trabalhão que dá chegar na ~hora H~. Os pandas também são assim, por várias razões: para começar, o cio das fêmeas é de 72 horas por ano (mas elas só ficam férteis para valer durante 12 ou 24 horas) e eles vivem sozinhos, muito isolados uns dos outros. Quando macho e fêmea finalmente se encontram, frequentemente brigam entre si, em vez de acasalar (mesmo nos raros períodos férteis), porque o sexo em si é bem complicado, já que os pandas são gigantes - e o pênis do macho é relativamente pequeno. É por essas e outras que esses ursos estavam em extinção - mas não se preocupe: ao contrário dos pandas, nossa espécie definitivamente não está em extinção (não que sexo seja só para se reproduzir, né?).