10 pornochanchadas que você precisa assistir

Entre o final dos anos 1960 e 1980, o Brasil passou a produzir filmes em uma categoria 100% da nossa terra: a pornochanchada, um mix de soft porn com cinema popular, que somavam forte liberação de costumes, apelo erótico e temas polêmicos em plena ditadura militar.

Alguns dos maiores clássicos do nosso cinema fazem parte dessa época, e se você nunca viu ou tem curiosidade em conhecer, esta lista vai te ajudar nas escolhas:

Paramount Channel Brasil
Criado por Paramount Channel Brasil (User Generated Content*)User Generated Content is not posted by anyone affiliated with, or on behalf of, Playbuzz.com.
em 26 de fev. de 2016
1

"Como é Boa Nossa Empregada"

Mostrar o fascínio que patrões tinham por suas empregadas foi o mote principal de "Como é Boa Nossa Empregada"

2

"Um Pistoleiro Chamado Papaco"

O detalhe mais legal deste filme é que o famoso pistoleiro também fez fama em pegadinhas e novelas na televisão.

3

"Ônibus da Suruba"

Comandado por Sady Baby, o longa não tem tanto sentido, mas frases fortes e cenas toscas o tornaram um clássico.

4

"O Bom Marido"

"O Bom Marido", no caso, deveria se chamar "A Boa Esposa", visto que no filme ela transa com executivos gringos em busca de fechar negócios.

5

"Nos Embalos de Ipanema"

Um surfista precisa de dinheiro e sua única opção é virar michê. Você já deve saber o que acontece.

6

"Nos Tempos da Vaselina"

Você conhece este título, mas o enredo é bem diferente de "Grease". Dança e sexo ditam o ritmo do filme.

7

"O Bem Dotado Homem de Itu"

Um dos mais famosos títulos desta fase do cinema nacional, o lona retrata a chegada de um caipira vindo diretamente de Itu, a cidade onde tudo é GRANDE. O tal capira é Nuno Leal Maia.

8

"Mulher Objeto"

Silvio de Abreu, antes de se dedicar às novelas, deu uma passadinha nas pornochanchadas.

9

"Os Bons Tempos Voltaram, Vamos Gozar Outra Vez"

Pornochanchada de época com um elenco de futuro: O elenco de jovens astros é antológico: Pedro Cardoso, Alexandre Frota, Marcos Frota, Paulo César Grande, Andréa Beltrão...

10

"Senta no Meu, Que Eu Entro na Tua"

Um título inspirador e frases que, sem rodeios, faziam convites sexuais. Quase um resumo da pornochanchada em um dos últimos títulos de destaque.

These are 10 of the World CRAZIEST Ice Cream Flavors
Created by Tal Garner
On Nov 18, 2021