Tudo o que você precisa saber sobre a 7ª temporada de The Vampire Diaries
Tudo o que você precisa saber sobre a 7ª temporada de The Vampire Diaries
Sem a Elena? Ok, sem problemas também
Sem a Elena? Ok, sem problemas também

A Elena se foi, mas não será esquecida
Na primeira cena da première, a Caroline está escrevendo um diário para Elena, a final de contas, isso continua sendo “The Vampire Diaries”. A ausência da Elena é sentida no episódio de estreia, mas os personagens não ficam falando disso o tempo todo, e honestamente, isso é ótimo.
Eu amo que a Bonnie não está nem aí pra nada nessa temporada. Ela não está deixando o que aconteceu com Elena afeta-la, e isso é grande parte do faz essa temporada funcionar. Pessoalmente, não quero ver uma temporada inteira do Damon se lastimando por causa da Elena. Nessa temporada, Damon tem algo pelo que lutar - sua casa. E é tão convincente quanto a primeira temporada.
Caroline e Stefan são o ship que nós merecemos
Nós esperamos tanto por esse momento, shippers de Steroline. Desde o começo como amigos improváveis na 2ª temporada, para confidentes e, finalmente, o casal mais shippado na temporada passada, a relação entre Stefan e Caroline tem sido bem turbulenta, mas nós estamos torcendo por eles. E a estreia da temporada sete não decepciona no quesito romance. Depois de meses de luto pela morte de sua mãe, Caroline percebe que está finalmente pronta para abrir seu coração para Stefan - mas é claro que terão vários obstáculos nesse caminho.
O fogo entre Candice King e Paul Wesley está fora de cena nessa temporada, e eu mal posso esperar para ver onde tudo isso vai dar. Esperemos por um final feliz, mas isso é "TVD" e finais felizes não têm acontecido muito por aqui.
Os Heretics vão te dar aquele sentimento do começo dos Originals
Parte do que fez as temporadas 2 e 3 serem tão convincentes foi a introdução dos Originals. Klaus Mikaelson pode ser meio que um lixo de pessoa, mas ele era intrigante. Melhor ainda, a dinâmica com a sua família imortal, especificamente seu irmão Elijah e sua irmã Rebekah, fez a terceira temporada tão divertida de assistir. Por um lado, você queria que os heróis ganhassem, mas, por outro, você se sentia forçado a saber mais sobre a primeira família do melodrama. Claro, você não queria que eles vencessem, mas você também não queria que eles perdessem. Eles passaram por muita coisa. (Talvez seja por isso que os Originals acabaram ganhando uma série própria).
Eu sinto a mesma coisa pelos Heretics. A família híbrida de bruxos-vampiros de Lily Salvatore vai causar um monte de problemas aos nossos heróis, mas isso não significa que nós queremos vê-los fora da série ainda. Queremos saber mais sobre eles. Eles acrescentam um mistério importante para a temporada. Eles são interessantes! E legais! E tão durões! Claro, eles matam um monte de gente inocente e tiram todo mundo de Mystic Falls, incluindo Stefan, Damon e companhia. Mas isso é tudo parte da diversão e do caos que é 7ª temporada. Ver Stefan dar aos Heretics as chaves da mansão Salvatore e ver Damon perder a cabeça por causa disso é estranhamente divertido! E, claro, isso dá ao Damon um motivo para mostrar seu lado selvagem
Damon está de volta com tudo
Por um tempo, o drama entre Damon e Elena estava deixando a vibe meio pesada. Damon está em seu melhor momento agora que ele é sarcástico e um pouco cruel. Nós vimos um pouco disso com a chegada de Kai na temporada passada (outro vilão com muito carisma), mas nesta temporada, Damon é dominado por seu lado obscuro. Com isso, Damon e Stefan estão passando mais tempo juntos como irmãos <3