Teste: Que tipo de psicopata você é?

A maldade nunca vem sozinha. A psicopatia é dividida em três facetas, a chamada Tríade do Mal. Faça o teste e descubra onde é que a malvadeza pega para você.

Luciano Miranda
Created by Luciano Miranda (User Generated Content*)User Generated Content is not posted by anyone affiliated with, or on behalf of, Playbuzz.com.
On Sep 10, 2018

Um segredo sobre você começa a se espalhar entre seus amigos. Como você reage?

Como eram seus trabalhos em grupo na escola?

Você prefere se cercar de gente…

Um colega de trabalho comenta que te elogiou para o chefe. Você:

Quem você seria em um filme de terror?

O que você prefere assistir na TV?

Escolha um personagem histórico:

Narcisista

Narcisista

Como o canibal mais famoso da ficção, seu traço mais marcante na Tríade do Mal é o narcisismo. Você até pode não ser um psicopata, porém tem a necessidade de ser admirado. Adora receber atenção, almeja status, gosta de liderar e acredita que é uma pessoa especial. Tudo isso, na dose certa, é muito positivo - empresta aí um pouquinho de autoestima!

Frio e calculista

Frio e calculista

Empatia não é o seu forte. Na Tríade do Mal, sua característica mais marcante é a psicopatia: tal qual Walter White no final de Breaking Bad, você tem dificuldade de se identificar com as necessidades e sentimentos alheios. . Nada atrapalha seu foco.

Maquiavélico

Maquiavélico

Assim como Frank Underwood, de House of Cards, você não dá ponto sem nó e todas as suas decisões são tomadas com um objetivo em mente. O termo “maquiavélico” tem a má reputação de ser associado às pessoas que perdem a ética e a moral em nome dos seus objetivos. Não deixe isso te abater: na sua origem, o líder maquiavélico é aquele que visa o bem de todos, mas não tira os olhos da linha de chegada.

Sádico

Sádico

Uma coisa é certa: todo mundo sabe que mexer com você tem consequências, assim como Patrick Bateman, de Psicopata Americano. O sadismo é um primo da Tríade do Mal e está presente em grande parte das pessoas com o “transtorno de personalidade antissocial”. Existe um tal de “sadismo do dia a dia”, que designa o comportamento de quem acaba passando do limite na hora de tirar sarro dos outros e tem tendências dominadoras - o que pode ser também um mecanismo de proteção. A pessoa com um pézinho no sadismo não se deixa explorar jamais.

These are 10 of the World CRAZIEST Ice Cream Flavors
Created by Tal Garner
On Nov 18, 2021