Teste: de que livro você saiu?

Se você gosta de ler, certamente de vez em quando se imagina na pele dos personagens. O Incrível.club lhe convida a fazer este teste de 10 pequenas perguntas para descobrir que romance famoso melhor descreve sua vida.

Irving Alves
Created By Irving Alves
On 2016 M02 20

Qual destas frases você diz com mais frequência?

O que você mais valoriza na vida?

Na hora de escolher seu parceiro, o que é mais importante para você?

Aos fins de semana, você levanta da cama e...?

De qual destes personagens literários você mais gosta?

Ao entrar em um lugar cheio de gente, você geralmente...?

O traço mais fraco da sua personalidade é:

De qual destas frases você mais gosta?

Qual destas épocas mais lhe cativa?

Por último, o que você gostaria de dizer no fim da sua vida?

"O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien

"O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien

Podem até pensar que você é uma pessoa estranha, que não se encaixa na sociedade, mas não é bem assim. Você não é uma pessoa fraca, do contrário, você está pronto para lutar. As pessoas constantemente tentam discutir com você, mas no fim das contas elas percebem que estão erradas..
Chegará o momento em que você estará no topo do mundo. É uma pessoa ativa e gosta de sonhar. Talvez a vida lhe coloque diante de uma escolha difícil que exija grandes esforços, mas o resultado será certamente fantástico.

"O Grande Gatsby", de Francis Scott Fitzgerald

"O Grande Gatsby", de Francis Scott Fitzgerald

O romance, a paixão, os altos e baixos, todos os acontecimentos mais fortes da sua vida estão expostos no lendário romance "O Grande Gatsby". A interminável busca pelo amor verdadeiro e pela paixão não são o que você tem em comum com o protagonista desta obra. Você sabe o que é o amor verdadeiro e a alegria que ele lhe dá.

Porém, seu costume de seguir suas paixões deixou sua vida bastante complicada. Você é capaz de fazer grandes sacrifícios pelo amor. Se você se apaixona por algo, está disposto a tudo para conseguir.

"Os três mosqueteiros", de Alexandre Dumas

"Os três mosqueteiros", de Alexandre Dumas

Você luta pela justiça e conhece o verdadeiro valor da amizade, assim como os personagens deste romance de Dumas. A honestidade, a dignidade, os amigos fiéis e a disponibilidade para ajudar são de grande importância para você.
Você é feliz quando ajuda os outros e vê sua gratidão. Ajudar o mundo é uma tarefa muito nobre, mas não esqueça de si mesmo.

"Orgulho e preconceito", de Jane Austen

"Orgulho e preconceito", de Jane Austen

Este livro poderia ter sido baseado nos acontecimentos da sua vida. Sua inteligência e obstinação lhe levaram para onde você está agora. Sua habilidade de se surpreender é invejável.

Para você, nada é impossível, e sabe como atingir seus objetivos. Se você encontra um obstáculo pelo caminho, não se preocupa, pois sempre consegue superá-los facilmente.

"Jane Eyre", de Charlotte Brontë

"Jane Eyre", de Charlotte Brontë

A família ocupa o lugar mais importante em sua vida. Você é muito sensível, e sabe sentir compaixão e compreensão pelos outros. Adoraria viver em um lugar com jardim e ter um estilo de vida mais tranquilo.

Você reclama poucas vezes, sabe se alegrar com pequenos detalhes e manter o otimismo. Tudo porque já passou por muitas dificuldades e provas da vida, e conseguiu superá-las.

"Drácula", de Bram Stoker

"Drácula", de Bram Stoker

Você é uma pessoa reflexiva, inteligente y solitária. Drácula, de Bram Stoker, é sua versão literária. As outras pessoas acreditam equivocadamente que você está sempre infeliz, mas simplesmente não entendem que somos diferentes uns dos outros, e que isto é normal.

De forma geral, você prefere se afastar da companhia de muita gente, e passar o tempo a sós com seus pensamentos. Adora descobrir até onde a mente humana pode chegar e resolver problemas intelectuais difíceis. Seu mundo interior é muito mais importante para você do que o exterior.