15 coisas que você não sabia sobre Sylvester Stallone
15 coisas que você não sabia sobre Sylvester Stallone
Hoje é aniversário do cara, mas quem ganha o presente é você!
Hoje é aniversário do cara, mas quem ganha o presente é você!

Stallone foi expulso da escola por 14 vezes
Motivos: briga, mania de botar fogo em propriedade da escola e uma tendência a bancar o cupido da escola (em que ele ficava na janela de seu dormitório atirando flechas nos outros alunos — ele não era bom no que diz respeito a fazer pessoas se apaixonarem umas pelas outras.
Ele quase fez um mau negócio no primeiro Rocky
Ofereceram a ele 350 mil dólares pelo roteiro, só que ele não seria o astro do filme. Embora sua conta bancário tivesse apenas cem doletas, ele bancou que queria o papel principal e fechou um negócio menos lucrativo, mas que dava a ele o papel principal do filme que virou série de seis longas — e mais "Creed - Nascido para Lutar"
Butkus, o cachorro que participa de Rocky 1 e 2, era o cão de estimação de Stallone
Butkus morreu em 1981, de ataque cardíaco. No filme, ele é um presente de Adrian para Rocky. Na vida real, ele estava ao lado de Stallone enquanto ele escrevia o roteiro de "Rocky - Um Lutador", que lhe rendeu o Oscar de melhor filme em 1977
Stallone fez o filme do Pelé!
No filme "Fuga Para a Vitória" (de 1981), Stallone é o goleiro de um time de prisioneiros que enfrenta a seleção de futebol da Alemanha naziste (e não perde de 7 a 1).
Na foto acima, da esquerda para direita, estão: Osvaldo Ardiles (campeão mundial pela Argentina em 1978), Stallone, Pelé (que, no filme, é Luiz Fernandes), o ator Michael Caine e Bobby Moore (campeão mundial pela Inglaterra em 1966)
Ele se quebra nos filmes
Em "Rambo" e "Fuga Para a Vitória", ele quebrou costelas.
Em "Rocky 3", ele realmente apanhou de Hulk Hogan.
Em "Rocky 4", ele levou um soco de Dolph Lundgren que fez com que seu coração inchasse e ele fosse parar na UTI.
Pior mesmo foi em "Os Mercenários", que ele QUEBROU O PESCOÇO!