'Dia do Solteiro': responda seis perguntas e descubra o seu nível de solteirice

Participe do teste do Gshow e compartilhe o resultado nas suas redes sociais

Gshow
Criado por Gshow
em 15 de ago. de 2018

1. Dia dos Namorados é um problema para você?

2. Como é a sua cama?

3. Seus amigos costumam te procurar para...

4. Final de semana em casa é sinônimo de...

5. Seus relacionamentos são...

Escolha um NOME de novela que te represente na vida amorosa

Seu nível: 0%

Seu nível: 0%

Com mozão: Você, de fato, não nasceu para a vida de solteira (o). Seu crush pode ficar sossegado, você é do tipo que gosta de uma relação séria.

Sem mozão: Olha, aqui nós trabalhamos com sinceridade, ok? Você pode estar se bloqueando para o amor, e isso não é bom. Será que é medo? O chinelo para o seu pé descalço pode não ter aparecido, mas que você precisa de um, isso precisa. Afinal, vida de solteira (o) não combina com você.

Seu nível: 25%

Seu nível: 25%

Com mozão: Você pode até querer pequenos momentos de liberdade, mas só de imaginar seu feed sem foto do mozão já bate uma bad.

Sem mozão: Chegou a fase do BASTA, né? Confessa! Você até curte um pouco ser solteira (o), mas bem que queria alguém pra dividir um jantar, um rolê ou um dia para fazer nada em casa.

Seu nível: 50%

Seu nível: 50%

Se está com alguém, vive intensamente. Se não está, vive intensamente. Ou seja, você tem PHD em ficar de boas com o crush e doutorado na vidinha de balada. 

Seu nível: 75%

Seu nível: 75%

Com mozão: Um pé no relacionamento e outro na imaginação. Você é do tipo que se pergunta como seria a vida se não tivesse comprometida (o).

Sem mozão: Você ama a vida de solteira (o), mas às vezes bate a bad e você fica como o Luan Santana na música “Tudo o Que Você Quiser”: “Tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundos vejo o mundo desabar...” Mas eu sei que isso passa quando chega a sexta-feira. 

Seu nível: 100%

Seu nível: 100%

Com mozão: Xiii, deu ruim! Você pode até estar em um relacionamento, mas seu espírito livre às vezes fala mais alto, né? Mas tudo bem, pode ser apenas uma fase. Desejamos que você fique bem, #pas.

Sem mozão: É, nem sei por onde começar.... Você gosta de ser livre, de não dar satisfação e odeia mimimi. Será que já rolou um trauma nesse seu <3 gelado ou é opção mesmo? É como diz Bruninho & Davi: “Se namorar fosse bom, eu vivia no cinema e não tava na balada”. Eita!!!