11 canais do universo trans para conhecer

Têm canais para todos os gostos do mais cult ao mais humorístico. O Gazeta online separou 11 canais do universo trans para você conhecer.

A Gazeta
Criado por A Gazeta (User Generated Content*)User Generated Content is not posted by anyone affiliated with, or on behalf of, Playbuzz.com.
em 21 de jun. de 2018
Help Translate This Item
1

Canal das Bee

youtube embed goes here!

Sob o comando de Jessica Tauane e Hebert Castro, o Canal das Bee é se tornou um dos mais importantes canais brasileiros com temática LGBT. Em sua página ele se descreve como “não só um canal contra a homofobia. Um canal contra o preconceito, contra a transfobia, a bifobia, a lesbofobia, o machismo”. Na série #OrgulhoDeSer traz convidados especiais para discutir sobre o mundo LGBT. Vale a pena conferir esse canal que tem mais de 352 mil inscritos e 32,5 milhões de visualizações.

2

Mandy Candy

youtube embed goes here!

Muito famosa nas redes sociais Mandy Candy é referência para outras transexuais e travestis. No seu canal ela conta vários aspectos sobre como é ser transexual, como lida com os namorados, com o efeito dos hormônios e mudanças. Ela coleciona mais de 98 milhões de visualizações e tem 1,2 milhões de inscritos no canal.

3

Põe na roda

youtube embed goes here!

O "Põe na roda" se descreve como um canal de "humor e informação fora do armário! A cada inscrito, uma lantejoula será doada para o novo casaco do Elton John". Ele já soma mais de 113 milhões de visualizações e mais de 800 mil inscritos. O canal tem uma playlist bem diversificada com entrevistas, quadros de humor e convidados.

4

Priscila Guimarães

youtube embed goes here!

O canal fala sobre moda, beleza, estética, opinião LGBT, tags, com novos vídeos três vezes por semana. São 4 mil inscritos e mais de 300 mil visualizações.

5

Luiza Coppieters

youtube embed goes here!

Para quem gosta de filosofia, ciência e história o canal da professora de filosofia, que é uma mulher transexual, Luiza Coppieters, aborda diversos temas entre eles questões de gênero. Nos seus vídeos traz explicações, entrevistas e muito café. O canal tem quase 5 mil inscritos.

6

Thiessita

youtube embed goes here!

Formada em biologia na Universidade Federal de Goiás, mora em Urbelândia (MG). A youtuber tem um canal desde abril de 2016. Em 2014, fez a cirurgia de redesignação sexual. Hoje ela compartilha histórias e inspira quase meio milhão de seguidores.

7

Ariel Modara

youtube embed goes here!

O youtuber Ariel Modara, 22 anos, criou um canal no YouTube para relatar e mostrar o seu processo de transformação. Ele fala sobre detalhes biológicos e psicológicos da transição. \Ariel coleciona desde 2015 mais de 100 mil inscritos no canal e coleciona 2,3 milhões visualizações nos vídeos.

8

Canal Voz trans

youtube embed goes here!

Magô Tonhon criou o Canal Voz Trans para falar sobre os preconceitos e obstáculos, visibilizar e vocalizar as diversas e plurais vivências trans e travesti dentro da população T. O canal conta com 1,5 milhão de inscritos e mais de 14,6 mil visualizações.

9

Barraco da rosa TV

youtube embed goes here!

A criadora do canal, Rosa Luz, fala sobre artes visuais, música e vídeo-arte! Vlogs sobre vivências periférica, transexualidade, raça, classe, descolonização dos corpos e oralidades afrolatinas! Ela tem quase 29 mil seguidoras.

10

Silvetty Montilla

youtube embed goes here!

A humorista e drag Silvetty Montilla traz vídeos toda a semana. Um dos seus quadros mais recentes é o "Espuma com Montilla". São mais de 2 milhões de visualizações e 37 mil inscritos.

11

Lucca Najar

youtube embed goes here!

Lucca criou o canal em 2016 para falar sobre como é ser um homem trans, tabus, relacionamentos, visibilidade, enfim, sobre a sua vida. O canal acompanha sua transformação e dúvidas nesse processo. São quase 71 mil inscritos e mais de 3 milhões de visualizações.

Você já conhecia algum desses canais?

Se interessou por algum?

Obrigado por responder!

Obrigado por responder!

These are 10 of the World CRAZIEST Ice Cream Flavors
Created by Tal Garner
On Nov 18, 2021