v-circle-o Created with Sketch.

Você tem azar ou sorte no amor? Faça o teste e descubra

Como definir quando você está fazendo escolhas certas ou erradas, que podem parecer “sorte” ou “azar” no amor? O teste a seguir pode ajudar você!

Doutíssima
Criado por Doutíssima (User Generated Content*)User Generated Content is not posted by anyone affiliated with, or on behalf of, Playbuzz.com.
em 14 de out. de 2015

Em um relacionamento, você quer:

O que motiva você a iniciar um relacionamento?

Para você, o que é indispensável em um homem:

Qual destes sentimentos você considera indispensável em uma relação:

Sorte - Boas escolhas

Sorte - Boas escolhas

Parabéns! Muitas pessoas devem olhar para você e pensar “ela tem muita sorte no amor”. Na verdade, o que você fez foi um conjunto de boas escolhas. De acordo com os fundadores do site Eu e Nós, focado em coaching de relacionamentos, Mariana Viktor e Marco Antonio Beck, você sabe se conectar com emoções que te fazem bem, atrair pessoas positivas e, consequentemente, bons relacionamentos.

Para a coach afetiva Patrícia Camargo, o reflexo dessas escolhas é que você não se importa em construir uma vida do zero com alguém. “Desde que seja alguém batalhador, correto, sincero e que almeje um crescimento e um relacionamento maduro”, explica.

Azar - Escolhas ruins

Azar - Escolhas ruins

Você pode passar horas imaginando o motivo de o destino ter sido tão cruel com você. Mas saiba que você não é azarada, apenas está fazendo escolhas erradas que parecem o temido “azar no amor”. Tome cuidado para não escolher seus companheiros somente por aspectos físicos ou para matar a carência.

“Não existe isso de ‘azar’, mas é possível, sim, mudar as crenças e os comportamentos que estão te trazendo resultados infelizes, substituindo-os por novas crenças e atitudes, que vão proporcionar resultados diferentes”, apontam os fundadores do site Eu e Nós, focado em coaching de relacionamentos, Mariana Viktor e Marco Antonio Beck. Não desanime!

Neutra

Neutra

Em um relacionamento, seu objetivo é ter estabilidade. Mas tome muito cuidado, pois isso pode se transformar em acomodação. “Essa posição neutra é construída na rotina, com o passar dos anos. O casal está junto e de repente percebe que o passo natural é se casar. Mas, na verdade, ali poderia estar se concretizando apenas uma amizade e nada mais”, explica a coach afetiva Patrícia Camargo.

“Estar confortável num relacionamento com alguém implica, primeiro, estar confortável no relacionamento consigo mesmo. Só é possível ser paciente, compreensiva e amorosa com as pessoas, se antes for amorosa, compreensiva e paciente comigo”, explica Mariana Viktor, uma das fundadoras do site Eu e Nós, focado em coaching de relacionamentos. Quem sabe esta não seja a hora de repensar seu relacionamento?

These are 10 of the World CRAZIEST Ice Cream Flavors
Created by Tal Garner
On Nov 18, 2021
SIGN UP TO PLAYBUZZ
Join our email list and receive super fun quizzes!
Não se preocupe. A gente não envia spam.

TRENDING