Você tem azar ou sorte no amor? Faça o teste e descubra
Você tem azar ou sorte no amor? Faça o teste e descubra
Como definir quando você está fazendo escolhas certas ou erradas, que podem parecer “sorte” ou “azar” no amor? O teste a seguir pode ajudar você!
Como definir quando você está fazendo escolhas certas ou erradas, que podem parecer “sorte” ou “azar” no amor? O teste a seguir pode ajudar você!

Em um relacionamento, você quer:
O que motiva você a iniciar um relacionamento?
Para você, o que é indispensável em um homem:
Qual destes sentimentos você considera indispensável em uma relação:
Sorte - Boas escolhas
Sorte - Boas escolhas
Parabéns! Muitas pessoas devem olhar para você e pensar “ela tem muita sorte no amor”. Na verdade, o que você fez foi um conjunto de boas escolhas. De acordo com os fundadores do site Eu e Nós, focado em coaching de relacionamentos, Mariana Viktor e Marco Antonio Beck, você sabe se conectar com emoções que te fazem bem, atrair pessoas positivas e, consequentemente, bons relacionamentos.
Para a coach afetiva Patrícia Camargo, o reflexo dessas escolhas é que você não se importa em construir uma vida do zero com alguém. “Desde que seja alguém batalhador, correto, sincero e que almeje um crescimento e um relacionamento maduro”, explica.
Azar - Escolhas ruins
Azar - Escolhas ruins
Você pode passar horas imaginando o motivo de o destino ter sido tão cruel com você. Mas saiba que você não é azarada, apenas está fazendo escolhas erradas que parecem o temido “azar no amor”. Tome cuidado para não escolher seus companheiros somente por aspectos físicos ou para matar a carência.
“Não existe isso de ‘azar’, mas é possível, sim, mudar as crenças e os comportamentos que estão te trazendo resultados infelizes, substituindo-os por novas crenças e atitudes, que vão proporcionar resultados diferentes”, apontam os fundadores do site Eu e Nós, focado em coaching de relacionamentos, Mariana Viktor e Marco Antonio Beck. Não desanime!
Neutra
Neutra
Em um relacionamento, seu objetivo é ter estabilidade. Mas tome muito cuidado, pois isso pode se transformar em acomodação. “Essa posição neutra é construída na rotina, com o passar dos anos. O casal está junto e de repente percebe que o passo natural é se casar. Mas, na verdade, ali poderia estar se concretizando apenas uma amizade e nada mais”, explica a coach afetiva Patrícia Camargo.
“Estar confortável num relacionamento com alguém implica, primeiro, estar confortável no relacionamento consigo mesmo. Só é possível ser paciente, compreensiva e amorosa com as pessoas, se antes for amorosa, compreensiva e paciente comigo”, explica Mariana Viktor, uma das fundadoras do site Eu e Nós, focado em coaching de relacionamentos. Quem sabe esta não seja a hora de repensar seu relacionamento?