Que tipo de namorada você é? Teste ajuda a descobrir

Para a maioria das pessoas, é fácil olhar para o companheiro e identificar qualidades, defeitos e manias. Mas você já parou para pensar que tipo de namorada é? Fazer uma avaliação de si mesma pode ser a chave para entender melhor o relacionamento. O teste a seguir ajuda você nessa missão!

Doutíssima
Created By Doutíssima
On 2016 M06 6

Quando seu namorado quer fazer alguma programação só com os amigos dele, como você reage?

Como você se porta ao conhecer uma amiga do seu namorado?

Quando seu namorado desmarca um compromisso com você em cima da hora, como reage?

Imagine que você recebeu uma ótima oferta de emprego em outra cidade distante. O que acontece no relacionamento?

Compreensiva

Compreensiva

De acordo com o resultado do teste, você tem o perfil da namorada compreensiva. Isso pode ser benéfico para a relação. Afinal, assim como você aprecia a tolerância dele quando quer passar um fim de semana com as amigas, ele também valoriza quando é compreendido.

Ter empatia e aprender a se colocar no lugar do outro são desafios diários, mas você já sabe como botar isso em prática. Continue assim e sua relação tem tudo para ser duradoura.

Ciumenta

Ciumenta

De acordo com o resultado do teste, você tem o perfil da namorada ciumenta. Quando o amor está no ar, fica difícil não querer estar próximo do outro, mas é preciso ter limites.

O ciúmes, quando presente em excesso, restringe a liberdade do seu parceiro - e ninguém gosta de se sentir controlado. Quando ficar enciumada, lembre-se de que ele também sente isso por você às vezes, mas nem por isso tem o direito de dizer o que pode ou não fazer.

Se for incapaz de confiar no seu parceiro, é hora de repensar a relação. Afinal, algo pode estar errado.

Escandalosa

Escandalosa

De acordo com o resultado do teste, você tem o perfil da namorada escandalosa. Provavelmente, você é uma pessoa intensa: não existe morno, é frio ou quente.

Quem está com você sabe disso e deve lhe amar assim. Mas é preciso ter cuidado para não extrapolar nas reações sentimentais. Nem sempre as coisas vão ser como você quer, ok? Aceitar isso é importante para o futuro da relação.

Tome cuidado também para não usufruir da chantagem emocional para conseguir o que quer. A longo prazo, isso pode gerar conflitos. Lembre-se de que é importante tratar ele como você também gostaria de ser tratada.