Qual single do “1989” você é?

Responda honestamente e descubra!

Você e o(a) crush terminaram. O que você faz?

Em uma festa você é a pessoa que...

Qual suas férias dos sonhos?

Quem é você no trabalho?

Qual dessas músicas da Taylor é a sua favorita?

Como seus amigos te definiriam?

SHAKE IT OFF

SHAKE IT OFF

Você resolveu desapegar um pouco do que as pessoas pensam, principalmente sobre sua vida amorosa. Viver sob suas próprias regras vai te fazer super bem! Só tome o cuidado de não parecer indiferente a tudo, pois isso pode magoar pessoas próximas a você.

BLANK SPACE

BLANK SPACE

Você tem “trocado” de crush como troca de roupa. Nenhum problema se isso te faz bem! Mas cuidado: talvez seja bom focar mais em você. Dedique-se mais ao seu bem-estar e hobbies, e “espere” o amor acontecer naturalmente. Então, pode ser que seu próximo crush seja mesmo O(A) PESSOA

STYLE

STYLE

Reviver um amor pode ser cansativo. Se você acha que um antigo relacionamento ainda pode dar certo, corra atrás dele. Mas se o interesse não for mútuo, ou se as coisas voltarem a dar errado, parta para outra. Às vezes, as coisas simplesmente saem de moda.

BAD BLOOD

BAD BLOOD

Guardar mágoas pode te fazer mal. É hora de colocar seus rancores em destaque e trabalhar para deixá-los para trás. Você se sentirá muito mais leve, em todas as áreas da sua vida.

WILDEST DREAMS

WILDEST DREAMS

Nem sempre é bom criar expectativas nas outras pessoas. Se os seus relacionamentos são importantes para você, é melhor esperar para ver o que acontece. Se a reação do outro(a) for diferente do que você imaginou, converse! Falar sobre o que vocês pensam pode dar maior leveza à relação (seja ela amorosa, de amizade ou qualquer outra).

OUT OF THE WOODS

OUT OF THE WOODS

Tudo que você precisa agora é respirar ar fresco. Diminua o ritmo da sua rotina, coloque algumas tarefas em stand by e dedique-se a você. Um tempo livre, dedicado aos seus hobbies ou a simplesmente nada vão ajudar seu corpo a se recuperar. Você se sentirá bem melhor!

NEW ROMANTICS

NEW ROMANTICS

Você acredita no amor, e isso é incrível! Só tenha cuidado para não criar expectativas demais. Ao fantasiar uma relação perfeita, você poderá perder momentos incríveis, e até pessoas incríveis para dividir a vida. Uma relação saudável é criada em conjunto, com um amando também os defeitos e manias do outro.