Gus, de Floribama Shore, é capa de vários romances eróticos

Floribama Shore

MTV Brasil
Created by MTV Brasil
On Aug 9, 2018
Help Translate This Item

Muitos antes de sair causando e pegando geral em “Floribama Shore”, Gus estava por aí encarnando o cover de Fabio nos livros de romance.

Mas como assim? O astro de Floribama foi capa de alguns livros famosos – a.k.a estilo “Cinquenta Tons de Cinza” – inserindo-se nas fantasias românticas dos leitores e é claro que Codi não ia deixar barato.


LEIA MAIS:
RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DA AMIZADE ENTRE AIMEE E NILSA EM FLORIBAMA SHORE
NILSA, DE FLORIBAMA, CONFESSA TER INTERESSE EM UM DOS MENINOS DE GEORDIE SHORE
7 PECADOS CAPITAIS COMETIDOS EM 'FLORIBAMA SHORE' - QUE ELES VÃO FAZER DE NOVO


Durante o último episódio, Codi levou um dos exemplares intitulado “Strip Me Bare” (“Tire Minha Roupa”), para dar uma provocada no amigo.

Gus está na capa desses romances atrevidos. Gus é um cara bonito, mas isso não me faz querer ver ele nu”, confessou Codi sobre o amigo, pouco antes de lançar uma leitura gráfica. “Tenho que me confessar logo depois de ler isso”.

Mas essa nova descoberta do Shore nos fez dar uma de xeroque romes e descobrir quais outras capas de livros o nosso Gus servindo de muso inspirador de leitor@s. Confira:

“Strip Me Bare” (“Tire Minha Roupa”) – M. Never

instagram embed goes here!

Por que tão sério Gus? Oh, talvez porque o personagem principal sedutor desse romance passe pelo pseudônimo de “Jack, o Stripper”.

“Destroying the Biker” (Destruindo o Ciclista”) - Cassie Alexandra

instagram embed goes here!

É a oitava edição da série de motoqueiros da autora, essa moderna abordagem sobre amor e guerra ostenta uma linguagem saliente, situações sexuais e um sensual motociclista que se vê alvo de uma bela assassina.

“Dear Stepbrother, I Want You” (“Querido Cunhado, Te Quero”) - Madison Faye

instagram embed goes here!

O título do romance já diz tudo, vocês não acham?!

“Fire in His Fury” (“Fogo em Sua Fúria”) - Ruby Dixon

twitter embed goes here!

Gus se transformou em todos os ThunderCats de uma vez só para a capa deste “romance de dragão pós-apocalíptico”. Confissão: Nós meio que gostamos disso...

Drawn to Him: A Romance Collection (Desenhe para Ele: Uma Coleção de Romance)

instagram embed goes here!

Essa compilação de oito livros promete “todo que você pode sentir num livro e angustia de estar esperando”. A melhor parte? É para qualquer idade!

“Addicted to Love” (Viciado em Amor) - A.M. Myers

instagram embed goes here!

Nesse livro de boas garotas que conhecem bad boys, Gus representa ainda outro irresistível motociclista (com um toque de rebeldia e coração partido) chamado Chance Turner.

“Stripped From You” (“Despido de Você”) - M. Never

instagram embed goes here!

Aqui, Gus reprisa seu papel de capa de “Jack, o Stripper”, um homem cujo o mundo gira em torno de “noites e mulheres infinitas”.