Rodada#4: tá por dentro do que rolou no fim de semana no Brasileirão?

Teve de tudo um pouco nas partidas de sábado e domingo: pancadaria, recorde do Palmeiras, VAR ajudando uma galera... dê sua opinião e veja se sabe tudo que aconteceu

#segundou, amigos internautas. Para celebrar a chegada de mais uma semana, separamos um detalhe de cada partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Queremos ver se você tá ligado em tudo o que aconteceu, mas também pegamos leve e nossa intenção é saber sua opinião de alguns lances.

Fluminense 0 x 1 Botafogo

O Fluminense perdeu mesmo com 21 finalizações, enquanto o Botafogo não chegou 10 vezes ao gol Tricolor. Quantas vezes o Flu finalizou a mais?

Corinthians 0 x 0 Grêmio

Marcelo de Lima Henrique viu esse lance e marcou pênalti. Vendo o VAR, voltou atrás. Mas e aí, foi pênalti?

Calculating results

Goiás 2 x 1 Ceará

Michael fez essa jogadaça na vitória do Goiás em cima do Ceará, mas bateu para o gol em vez de tocar. Fez certo?

Calculating results

Flamengo 2 x 1 Chapecoense

Com esse pênalti perdido, Diego tem um aproveitamento de 69% e foi substituído entre vaias e aplausos. O que você faria?

Calculating results

Atlético-MG 0 x 2 Palmeiras

O Palmeiras venceu mais uma no Brasileirão e chegou ao maior número de jogos invictos em sequência na história do torneio. Há quantas partidas o Alviverde não perde?

Santos 3 x 0 Vasco

O Santos poderia ter vencido o Vasco por muito mais se não fossem as bolas na trave. Quantas vezes o Peixe quase marcou de novo?

Internacional 3 x 1 Cruzeiro

Sabe qual foi a causa de toda essa confusão no fim do jogo entre Inter e Cruzeiro?

Fortaleza 0 x 1 São Paulo

Rogério Ceni foi homenageado por Fortaleza e São Paulo com mosaico de um lado e bandeirão do outro. Essa celebração é merecida?

Calculating results

Avaí 0 x 0 CSA

Um dos piores jogos da rodada teve um número curioso de finalizações. Quantas foram para cada lado?

Athletico 1 x 0 Bahia

Torcida e Athletico-PR homenagearam o ídolo e maior artilheiro do clube, Sicupira, que completou 75 anos. Como foi esse gesto?