Rodada #11: tá por dentro de tudo o que rolou no fim de semana do Brasileirão?

Teste os conhecimentos e dê sua opinião para questões do futebol nacional!

Vasco 2 x 1 Fluminense

Desde que chegou ao Vasco, Vanderlei Luxemburgo tem 52,3% de aproveitamento nos pontos disputados no Brasileirão. Foi com 52% de aproveitamento que o Atlético-MG ficou na sexta colocação no ano passado e garantiu vaga no G-6. Com a vitória de sábado, chegou ao terceiro triunfo em sete jogos.

E aí, o destino do Vasco pode ser o G-6?

Calculating results

Bahia 0 x 0 Cruzeiro

Arthur Caíke recebeu o segundo amarelo por causa desse lance ainda no primeiro tempo. Justo?

Calculating results

Internacional 1 x 1 Grêmio

Luan marcou um gol que fez com que ele empatasse com Renato Gaúcho na lista de artilheiros do Grêmio. Quantos gols eles já marcaram?

Ceará 2 x 0 Palmeiras

O Ceará encerrou a invencibilidade do Palmeiras no Brasileirão ao ganhar por 2 a 0 no sábado. Quantos dias o time de Felipão ficou sem perder?

CSA 0 x 4 Athletico-PR

De olho na partida contra o Boca Juniors pela Libertadores, o Athletico jogou com apenas um titular (e ainda assim goleou), quem foi?

Botafogo 0 x 1 Santos

Como Marinho definiu o golaço que marcou contra o Botafogo no domingo de manhã?

Atlético-MG 2 x 2 Fortaleza

O que acontece na sequência desse lance?

Corinthians 1 x 1 Flamengo

O VAR demorou uma eternidade para validar o gol de empate do Flamengo contra o Corinthians. Quanto tempo durou exatamente?

Avaí 0 x 0 Goiás

Pelo resultado já deve dar para imaginar que Avaí e Goiás não foi de encher os olhos né... Bom mas pelo menos rendeu esse bonito lance aqui embaixo. Que sua segunda-feira esteja mais para Michael (autor do lance) do que para Ferrareis (vítima do atacante do Goiás).