Que tipo de transtorno psicológico tens?

Que tipo de transtorno psicológico tens?

Ela e Ele
Created By Ela e Ele
On 2017 M11 16

Quão importante és na sociedade, numa escala de 1 - 10, sendo 1 pouco importante e 10 muito importante?

Como te sentes quando estás com outras pessoas?

Quanto tempo investes numa única tarefa?

Normalmente tens mais pesadelos ou "bons sonhos"?

Quão gostas de comida e de comer?

Às vezes percebes que alguém está a falar sobre ti ou a observar-te?

Tens mais do que uma personalidade dependendo da ocasião?

Quão altas são as tuas expectativas em relação a outras pessoas?

Tiras mais selfies ou fotos normais?

O que pensas deste teste?

Consegues conduzir e mandar mensagens ao mesmo tempo?

Qual animal te agrada mais?

Transtorno de personalidade narcisista

Transtorno de personalidade narcisista

Transtorno de Personalidade Narcisista é quando uma pessoa idolatra-se a si própria, ela tem uma auto-estima realmente muito elevada. É difícil de diagnosticar porque os narcisistas não acreditam pode estar algo de errado com eles. Eles têm dificuldade em admitir que têm um problema, ou se eles fizeram algo errado.

Depressão ou ansiedade

Depressão ou ansiedade

Pessoas que sofrem de depressão e ansiedade são muitas vezes mal compreendidas. A tristeza deste distúrbio é debilitante e pode até mesmo causar dor física. Às vezes, pode manifestar-se em pensamentos suicidas e auto-mutilação.

Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (DDA)

Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (DDA)

Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Transtorno de Déficit de Atenção (DDA) são muito semelhantes. TDAH se manifesta-se com nervosismo físico, e DDA não. As pessoas com este transtorno têm dificuldade em focalizar e completar tarefas.

Esquizofrenia

Esquizofrenia

A esquizofrenia é um distúrbio no qual as pessoas ouvem vozes e/ou vem alucinações. Muitas vezes, é confundida com transtorno de personalidade múltipla, onde a pessoa parece ter múltiplas personalidades ou parece ser várias pessoas diferentes. A esquizofrenia não é geralmente não acontece em conjunto com distúrbio de personalidade múltipla.

Transtorno bipolar

Transtorno bipolar

Há duas fases de Transtorno Bipolar: a fase maníaca e a fase depressiva. As pessoas que sofrem deste distúrbio têm oscilações extremas de humor que vão de uma das duas fases para a próxima. A fase maníaca é geralmente a fase mais feliz, e a fase depressiva é o oposto.

Na fase maníaca, uma pessoa bipolar pode sentir euforia, ter uma auto-estima inflada, e assumir riscos desnecessários. Nesta fase, sentem-se poderosas e invencíveis. Elas podem ser mais agressivas e hiperativas, e muitas vezes experimentam um aumento do desejo sexual durante este tempo.

Na fase depressiva, uma pessoa bipolar vai se sentir exatamente o oposto. Elas vão apresentar sintomas de depressão, tais como sentimentos de inutilidade e culpa. Elas também podem frequentemente pensar em morte e/ou suicídio. Elas podem sofrer de dor física e fadiga, e sentir falta de energia. Elas também podem ter um apetite inferior e diminuição do desejo sexual.