Qual É A Tua Cor De Inverno?

Todos nós temos uma cor de inverno de acordo com as nossas preferências. Descobre qual é a tua!

Ela e Ele
Created By Ela e Ele
On 2017 M03 29

Qual destas coisas farias pela primeira vez numa manhã de inverno?

O que costumas fazer numa noite de Inverno?

Qual destes é o teu desporto de Inverno favorito?

Qual é a tua bebida de Inverno preferida?

Qual é o teu mês de Inverno favorito?

Qual é o teu acessório de Inverno preferido?

Qual é o teu feriado de Inverno preferido?

Quem é que convidas para a tua festa anual de Natal?

Branco!

Branco!

A tua cor do inverno é branca! Isto significa que quando o inverno começa, estás pronta(o) para começos novos e um contrapeso igual na tua vida. O branco é a cor da proteção e do incentivo, e oferece um sentido da paz e da calma. A tua natureza instintiva para confortar e dares energia a ti mesma(o) e aqueles ao seu redor só é aumentada durante os meses de inverno!

Azul Marinho!

Azul Marinho!

A tua cor do inverno é azul marinho! Isto significa que quando o inverno começa, estás pronta(o) para algum relaxamento físico e mental. Durante estes meses frios do inverno, a tua devoção em seres um(a) salvador(a) e um(a) amigo(a) na necessidade está no seu pico! Preferes viver em segurança e não-ameaça, aumenta a tua sensação de segurança interna e confiança. O azul é nostálgico e amas beber cacau quente junto da lareira.

Vermelho!

Vermelho!

A tua cor do inverno é vermelha! Isto significa que, quando o inverno começa, tu começas a exalar calor extremo e otimismo. Também és ambiciosa(o) e competitiva(o), sempre a lutar pelo primeiro lugar. Tens uma paixão ardente e entusiasmo pela vida, que só é aumentada durante esses dias frios de inverno. O teu trabalho duro e paixão vai te levar muito longe na vida - não importa o quão cinza e frio os céus possam ser!

Rosa!

Rosa!

A tua cor do inverno é cor-de-rosa! Isto significa que, quando o inverno chega, o teu instinto de nutrição surge e está no seu mais alto nível. És amável e sensível às necessidades dos outros. Durante os meses frios de inverno, tens esta forte necessidade de cuidar de outros que estão a sofrer. Com a tua perspectiva otimista e positiva sobre a vida, vês o bem em todos. Também és extremamente calma(o), não-violenta(o), e gostas de ler um bom livro junto à lareira, e não há melhor momento para isso do que um frio, dia de inverno!