8 sinais de que você descobriu a vida adulta

Ahh, a vida adulta... Eu conto ou você conta? Acreditávamos que seria apenas curtição com os amigos e estabilidade, mas a vida no The Sims era apenas um treinamento.

1. Se sentir pleno ao encontrar feijão no pote de sorvete

Você não consegue decidir qual parte de cozinhar feijão é pior: o medo ao usar a panela de pressão ou o fato de ter que lava-la e encostar na comida. Força guerreira!

2. Assistir a tutoriais para aprender a dobrar lençol de elástico

Desvendar o mistério do lençol de elástico nunca foi tão fascinante. Você passou horas assistindo a videos de como dobra-lo corretamente e colocou a mão na massa... infelizmente não é tão bom.

3. Sonhar com as panelas do Polishop

Produtos polishop com antiaderente? Chega manteiga derrete!

4. Pedir informações ao vendedor

Você morria de vergonha quando a sua mãe procurava o vendedor da loja para fazer uma série de perguntas sobre determinado produto. Pois é, você se tornou aquilo que mais temia.

5. Ir ao mercado e ficar horas analisando os produtos de limpeza

Abrir a tampa de diversos amaciantes e ter que escolher entre os benefícios e o cheiro do produto não é para qualquer um.

Abrir a tampa de diversos amaciantes e ter que escolher entre os benefícios e o cheiro do produto não é para qualquer um.

6. Agendar suas consultas médicas

Você finalmente percebe que as idas rotineiras ao médico não estão mais acontecendo. É duro quando você descobre que as consultas médicas não são marcadas sozinhas.

7. Caminhar rápido mesmo que não esteja com pressa

Parece que você está sempre com pressa para pegar o trem ou atrasado para um compromisso, mas é apenas costume do trabalho, não é Relâmpago Marquinhos?

8. Pagar a conta da farmácia com o seu próprio dinheiro

Pode ser que esse seja o ponto sensível. Pagar seus próprios remédios é o que faltava para você ter 100% de certeza que entrou na fase adulta. Pois é Peter Parker, grandes poderes trazem grandes responsabilidades.